A BookBuilders é a outra face do projecto E-primatur. Se aquela é uma editora essencialmente veridada para obras que marcaram e constituem referência nas suas áreas georgráficas, cronológicas ou temáticas/genéricas; a BookBuilders pretende ser a editora aberta aos livros que poderão vir a marcar.

A Bookbuilders aceita propostas de livros, ajuda os autores a tornarem os seus livros uma realidade e distribui-os no mercado. Não somos, contudo, uma vanity press, apenas publicamos as obras que consideramos relevantes.

Utilizamos um mecanismo de crowdfunding para subsidiar os livros pois consideramos muito mais honesto e transparente para os autores: pedir dinheiro para fazer um livro é um contra-senso e implica desconfiança dos editores nos projectos. Preferimos que o autor garanta a compra de exemplares através da sua promoção nas redes sociais (sejam elas fícias ou virtuais). Acreditamos que se um livro tem qualidade o autor, com a nossa ajuda, conseguirá comunicá-lo aos potenciais interessados.

Contamos convosco para contarem connosco.
 
Pedro Bernardo
Hugo Xavier
João Reis
Venha construir esta editora connosco